quinta-feira, fevereiro 01, 2007

1000 Visitas

1000 Visitas

Hoje quando abri o blog, tive a agradável surpresa de ver o número 1000 no nosso contador.
Mil visitas!!!! E tudo em pouco mais de um mês de existência!
Sei que algumas dessas visitas são os nossos acessos, mas 1000 é um número muito grande.
Por isso, em nome da equipa de miquinhasecia, quero agradecer a todos os que nos visitaram e ajudaram a chegar tão depressa a este número maravilhoso que é o mil.
Quero agradecer também, muito reconhecidamente, a todos quantos, comentaram os nossos trabalhos, dando-nos assim incentivo para continuarmos com esta paixão que, se está a tornar cada vez mais, um vício. (A minha irmã até já voltou a fazer crochet! :) )
Esperamos que tenham gostado dos nossos trabalhos, e que Deus nos dê saúde e criatividade para continuar a fazer coisas bonitas, para postar aqui no nosso blog.
Continuamos a contar com as vossas visitas e comentários. São sempre um prazer.
Obrigada! Beijinhos!

16 comentários:

Unknown disse...

Mi más sincera ¡ENHORABUENA!
Beijinhos

Maria disse...

Olá
Parabéns!
Que venham muitos 1000.
Beijinhos
Maria

Unknown disse...

Adorei saber que tive mais uma visita no meu blog e o comentário foi uma surpresa maravilhosa. A criatividade também faz parte do teu blog com colares e brincos muito originais. Gostei muito do blog e gostaria de dar a conhecer a quem visita o meu contribuindo assim para que venham mais 1000 visitas. Espero que não haja problema de acrescentar nos meus blog favoritos.

Continuação de bom trabalho
beijocas

Vera disse...

Parabéns!!! E que venham mais 1000!
beijinhos

Grácia Paquete disse...

obrigada pelo comentário! :) também tens trabalhos bonitos! parabéns pelas 1000 visitas! :)

Suspiro de Cor disse...

Parabéns pelas 1000 visitas que venham outras tantas :)

Bom final de semana,
Beijinhos

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pela visita e pelo apoio para que eu continue com meu Blog...fiquei muito Feliz...
Seu Blog é Lindo
PARABENS pelos numeros de visitantes
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Gabriela disse...

Parabéns!!

Beijinhos

L'over you disse...

Ola!
Obrigado pela passagem no meu blog e pelo comentario.Adorei o vosso blog tb.Parabéns pelas 1000 visitas e pelos trabalhinhos lindos. Posso vos adicionar a minha listinha de links?
Bjinhs
Liliana

Cakau disse...

Parabéns e que venham mais 1000 e mais 1000 e mais 1000 e por ai fora.
Beijocas

Ana Teresa

elza disse...

Olá, gostei do seus trabalhos com arame de metal, já tentei fazer e não conseguir mas vou continuar.
Só me ajude pq eu não conseguir colocar o marcador de visitas no meu blog, já mexi em tudo e não achei, se puder é lógico.
Beijos

Paty'S Artesanato disse...

Parabéns!!
Obrigado por me visitares e pelo comentário!!

Vou colocar mais esquemas de flores em crochê.
Tens trabalhos lindos

Beijoca'S

Paty'S

RUTE MATOS disse...

OLÁ
PARABÉNS PELAS 1000 VISITAS
QUE CONTINUEM A FAZER COISAS LINDAS E VENHAM AS DUAS MIL, AS 3000, ENFIM...
BJS

Coisas de Mulher disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Muito sucesso para o vosso blog e continuação de boas criações!
Beijinhos

Penduricalhos & Companhia disse...

Obrigada pelo teu comentário. Não sabes como foi importante para mim, pois foi o primeiro. Ainda ando à nora com isto..... queria fcolocar-te nos meus blogs favoritos, mas ainda não sei.Isto demora mas vai com o tempo. Um beijo e até breve. Ob.

Destinos Coloridos disse...

MUITOSSSSSS PARABÉNSSSSSSS

E QUE VENHASM MUITAS MAIS MIL VISITAS.

BJS