quarta-feira, junho 13, 2007

Afinal ainda havia outra colecção...

Com coisas para a troca e tudo. Mas esta colecção era diferente, aqui trocavam-se técnicas.
Eu tinha a técnica do crochet, mas faltava-me a do fimo (sou mesmo azelha com aquilo - Alice, ouviste? eu não pesco nada de fimo!). A Catarina, a nossa doce VerdeBlue,tinha uns fimos, mas faltava-lhe na colecção umas bolas e flores de crochet. Então pegámos nas nossas técnicas e trocámos.Eu ganhei este jardim maravilhoso, que irradia luz, cor e magia por toda a casa. E a linda Catarina, que é uma querida, mandou-me também mais umas pecinhas em fimo e um coraçãozinho de feltro com um cheirinho de nos levar às nuvens.
Uma perfeição, adorei!

2 comentários:

VerdeBlue disse...

Miquinhas,
ainda bem q gostaste!
eu adooorei esta troquinha super especial. :D
os teus trabalhos são de facto maravilhosos! :D
(e ainda n tinha publicado pq... n sabia se te importavas, mas já vi q n!)
Beijocas***

Karinart disse...

Oi! os seus trabalhos são super originais,parabéns.
se quiser visitar meu blog é:
www.sandra-karinart.blogspot.com