sexta-feira, junho 15, 2007

Mais que uma troca

A minha relação com a Li existe desde que ela criou o seu primeiro blog. Até hoje mantemos um contacto quase permanente, de grande amizade (embora virtual - que não o será só assim por muito mais tempo) e muito saudável. Esta troca há muito que estava combinada e o aniversário da Li foi o motivo para a fixação de uma data definitiva.

A Li enviou-me esta montanha de materiais lindos para os meus trabalhos e que me vão manter ocupada por muito tempo, um marcador em feltro para me acompanhar nas leituras, uma flor de fuxico amorosa e vários doces (felizmente consegui tirar as fotos antes do jantar e eles puderam todos pousar para este momento).

Aqui em pormenor mostro-vos o conteúdo daquelas carteirinhas. Na primeira, de feltro e perfeitissima, estava um colar para a minha princesa (que ela diz que vai usar na festa de fim de ano da escola) e um porta-chaves muito fofo. Na segunda carteira vinha este colar magnifico, lindo, lindo, lindo e um anel de arame e contas espectacular. A Li presenteou-me ainda com uma caixinha de cristais fantásticos para aplicar nas minhas criações (que grande responsabilidade...).

Estas foram as coisas que enviei à Li e que espero tenham sido do agrado dela.

Pela minha parte esta foi uma troca muito emotiva. O apoio, carinho, lealdade e amizade desinteressada que a Li sempre manifestou em relação a mim não têm preço e o que lhe enviei é apenas uma amostra da minha consideração e uma forma de lhe dizer "Obrigada por seres minha amiga". Li, ambas sabemos que esta foi apenas a primeira e apenas mais uma, pois nós temos tido outras trocas, não materiais, que têm consolidado a nossa relação. Um beijinho muito grande e muito sucesso para os teus intentos.

6 comentários:

Unknown disse...

E que sorte tiveram as duas meninas!
Belas trocas e baldrocas. Degustem-nas, serenamente, durante o óptimo fim-de-semana que vos desejo.
Beijinhos

MeninaLua disse...

umas sortudas!

Adorei as cores tudo mesmo!

Eu agora entrei em epoca de exames e entregas, por isso estou um pouco em stand bY!

um beijinho colorido ;)

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

Que sortuda!
Quantas coisas lindas!
Parabéns!

VerdeBlue disse...

É tão bom enviar e receber miminhos, n é?
Parabéns a ambas por esta troquinha maravilhosa!
Beijocas***

Materiais e Companhia disse...

Muito bonitos os teus trabalhos. Adorei! Vou adicionar-te aos meus links amigos. Aproveita e visita-me em http://www.artsplastikas-megsl.blogspot.com/
Bjos

Anna disse...

Tou a ver porque é que andas com tanto trabalho...Fico a espera da nossa troquinha.
Beijinhos grandes e bom fim de semana
Ana