domingo, agosto 26, 2007

Tantos mimos!

Começo mesmo a sentir-me mimada! E a culpa é toda vossa! Acostumam-me mal e depois torno-me convencida. Obrigada pelos mimos!

Este prémio foi-me passado pela querida Rosa, do blog corteygrif.blogspot.com. Obrigada, Amiga.

Este, o da Amizade, foi uma simpatia das queridas amigas dos blogs fazendoarte67.blogspot.com; biju-mila.blogspot.com e margaridice.blogspot.com. Obrigada pelo carinho.

O selinho do Blog com Criatividade foi-me passado pelas simpáticas meninas dos blogs biju-mila.blogspot.com; alfa-zema.blogspot.com e duplarte.blogspot.com. Meninas, obrigada pelo prémio e espero poder continuar a merecê-lo.

O prémio Blog 5 Estrelas foi-me atribuído pela carinhosa Laura do blog fazdeconta_bijus.blogspot.com. Laura, agradeço este reconhecimento e esforçar-me-ei sempre para superar as expectativas de quem me visita.

Como mandam as regras eu deveria passar estes prémios a outros blogs. No entanto, considero-vos a todas(os) dignas (os) da minha amizade, portadoras(es) de muita criatividade e detentoras(es) de blogs 5 estrelas. À sua maneira cada um(a) de vós sabe dar o seu toque pessoal que identifica os trabalhos com que nos presenteiam. Um beijinho a todos os blogueiros!

6 comentários:

olharbiju disse...

MERECES TUDO ISTO AMIGUINHA.
PARABÉNS.
Bjnhs com muito carinho
olharbiju

Dra. Laura Alho disse...

Oh, tão querida! Mereces estes mimos e muitos mais! :) *

Anónimo disse...

Olá=)
Amiga,passei só para te desejar um óptimo fim-de-semana e um grande beijinho!

MILA.

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

Oi!

Vocês são muito queridas e atenciosas, realmente merecem estes mimos e outros mil!

beijinhos

Corteygrif disse...

Bem merecido este premio,Miquinhas,abençoadas mãozinhas.
Bem hoje é daqueles dias,cheguei em casa super cansada e disse,vou dormir,li a tua mensagem fiquei tão feliz,e disse vou continuar a fazer as flores hehe!!! Boa continuação nas feiras bjs

Maria Oliveira - FazendoArte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.