sábado, setembro 08, 2007

Outros talentos

Já vos falámos no encontro com a Ana (Cakau Bijus & Cia), dos momentos divertidos que passámos, das trocas de mimos e da grande camaradagem.
Ficou por mostrar, porque merece outro destaque, o objecto único com o qual a Ana nos presenteou. Um prato fabricado e pintado artesanalmente pelo Sr. Olivério Dourado, da
Olaria Oliverio Dourado, Lda., de São Pedro do Corval - Reguengos.
Garanto-vos que é um trabalho extraordinário! Está feito com tamanha perfeição que nos deslumbramos com cada pormenor. E como o Sr. Olivério, há por este País fora imensos artesãos que têm na sua arte de criar toda a grandeza e beleza que só algo criado pelas próprias mãos pode transmitir.


A ti Ana, o nosso muito obrigada por esta maravilhosa prenda, linda e única. Ao Sr. Olivério os nossos parabéns pelo talento, criatividade e saber-fazer, por esse dom que cria peças tão deslumbrantes.

3 comentários:

Anónimo disse...

Isso é que é luxo:)Voçês merecem!
Bom domingo para ti e toda a familia,
Beijinhos amiga.

Cakau disse...

E o Ti Olivério de certeza vai ficar todo contente quando o meu marido lhe disser que vocês adoraram os pratos, mas isto como "casa de ferreiro espeto de pau", eu não tenho nenhum para mim e vou ter de mandar fazer.
Já agora e pq o saber não ocupa lugar, São Pedro do Corval fica no concelho de reguengos e é o maior centro oleiro do País, é considerado tb a capital ibérica do barro.
Como vês as terras do grande lago merecem uma visita.
Beijocas

Ana

Unknown disse...

Que fofo!!
Belo presente, sim senhor...
Beijocas, Lia.