segunda-feira, novembro 05, 2007

Uma agradável surpresa

Fui agradavelmente surpreendida por uma menina muito doce e querida que sabendo da minha paixão pelas ditas missanguinhas não resistiu e presenteou-me com o que aqui podem ver:

Uma montanha de missangas e canutilhos lindissimos. As cores são espectaculares. E os doces travaram uma dura batalha para chegarem até à foto. É que nem vos passa pela cabeça o duelo entre a tentação e a razão. A tentação queria o chocolate, a razão pedia-lhe que aguardasse enquanto a bateria da máquina carregava, mas a tentação era mais forte. Então a razão teve de recorrer a todo o armamento disponível para vencer a tentação. E saiu vitoriosa! Levou a tentação pra fora de casa, longe do chocolate e só voltou quando a bateria já estava pronta a registar o momento. O que aconteceu a seguir à foto não pode ser aqui revelado porque pode ferir as susceptibilidades dos mais sensíveis. Só vos posso dizer que a violência com que foi devorado só é digna de um filme de terror!

Doce Licinha, adorei a tua surpresa. És uma amiga muito querida que tem um lugar muito especial reservado no meu coração. Um verdadeiro lugar de estacionamento com floreiras à volta e vista mar. Um beijinho grande!

3 comentários:

Luis Balão disse...

Há pessoas com uma sorte incrível, mas merecem este carinho.

Um beijo
Luis Balão

olharbiju disse...

Olá .
Fico contente que tenhas gostado da surpresa.
Se eu sabia deste duelo...tinha enviado mais umas gramitas de chocolate.
Muito obrigada plo lindo "estacionamento" que me arranjaste.
bjnhos com mt carinho
olharbiju

Unknown disse...

Claro, que a querida Alice, como é um amor de pessoa, adora surpreender com miminhos lindos...
Beijinhos, Lia.