domingo, dezembro 30, 2007

I Aniversário

Um Ano!

Parece que foi ontem que criámos o blog e já atingimos o 1º aniversário. O balanço não podia ser mais positivo. Quando criámos o blog jamais imaginámos que seria assim, as nossas expectativas foram largamente superadas. Não só pela troca de experiências, opiniões e partilha, mas principalmente pelas amizades que criámos, tendo mesmo algumas saído do plano virtual para o real. Só por este facto já mereceu a pena ter vivido esta experiência!

Vamos continuar por aqui! Mais um ano????? Quem sabe......

Um beijinho muito grande a todos que nos visitam, pelo vosso carinho e apoio! A todos vós Muito Obrigada!

Aproveitamos para desejar que o Ano de 2008 vos sorria e cumpra os vossos desejos e objectivos!

sexta-feira, dezembro 28, 2007

Tela Noddy

Esperamos que tenham tido um Feliz Natal, mas nem só de filhós vive o homem, certo? E valeu a pena estes dias de descanso, para pôr mãos à obra e fazer umas coisinhas novas.
Esta não foi a primeira tela que fiz, mas foi a primeira personalizada e foi uma prenda de Natal para uma menina muito bonita.

Espero que ela tenha gostado.
Dimensões: 20x20 cm

Refª: TM_00

domingo, dezembro 23, 2007

Feliz Natal

Sei que vos estamos a dever umas visitas, umas retribuições ao vosso carinho e atenção, mas não nos esquecemos de vós, o tempo é que não tem sido suficiente para tudo o que temos para fazer. Esperemos que 2008 comece com um ritmo um pouco mais brando e que permita pôr em dia a agenda de "relações públicas".

Não queremos, no entanto, deixar de vos desejar a todos(as) um Natal muito Feliz, junto de quem mais amam e com direito a tudo o que de bom e doce esta quadra nos reserva.

quinta-feira, dezembro 13, 2007

Brilho Metálico

Com a aproximação da época festiva, lembramo-nos de luz e brilho, não é? A pensar nisso, estes brincos brilham com todo o seu esplendor metálico, e a elegância das suas duas pérolas.

Brincos metálicos, revestidos a arame, pérolas sintéticas.

sexta-feira, dezembro 07, 2007

De volta à Horta

De volta à horta, vejam só o que encontrei: dois castores apaixonados.

Na horta da minha mãe aparecem coisas deveras estranhas. É que não é normal haver castores nas hortas do Algarve. Se calhar vieram de lua-de-mel, aproveitar o Sol do Sul. Coitadinhos, escolheram mal o mês, porque por aqui está um frio "de rachar".
Caixa de madeira com aplicação de guardanapo.
Medidas: 9cmx5,5cmx5cm
Refª: CxM_01
Preço: 5,00 € (mais despesas de envio)