segunda-feira, fevereiro 11, 2008

As caixinhas dos manos

E ainda numa de encomendas, estas caixas foram inspiradas numa que tinha feito para a minha caçula e foram uma encomenda da Ana para os seus dois filhotes arrumarem os "bonequinhos minúsculos" que reinavam lá no quarto. As cores foram escolhidas de acordo com as cores predominantes no quarto dos pequenos. Para os carrinhos, foi utilizada a técnica do guardanapo.





Medidas aproximadas das caixas: 13,5 cm x 10 cm
Refª: Cx_M04 (azul) e Cx_M05 (vermelha)
Preço: 7,5 € (mais despesas de envio)

8 comentários:

Paula Almeida disse...

Olá linda, agora tomaste o gosto pelas caixinhas ??? Ficaram amorosas.

Passa no meu blog. Tem lá um prémio para ti.

Beijinhos

Paula Almeida

Coisas da Sandra disse...

Olá, ai se o meu pequeno visse estas caixas.... estão muito giras.
A caixa das borboletas esta divinal , um espanto, adorei.
Sandra Cabaço
coisasdasandra.blogspot.com

Kátia Moreira disse...

Na tela da vida, os problemas e dificuldades tomam a forma que damos a eles.
São as tintas que escolhemos para essa grande pintura que a tornará mais ou menos bela...
Uns chamam a isso de otimismo,
outros de utopia.
Eu chamo de aprendizado. Tenha uma semana muito iluminada!
Bjs Kátia Moreira

Serões da Inês disse...

Bom dia miga,
deixei um miminho para ti no meu blog, passa lá.
Beijinhos grandes
Inês

Sol disse...

Estão muito giras. Os miudos vão adorar!!!
Bjs
Dina

Dra. Laura Alho disse...

:) Eu não sou "miúdo" mas adoro esses carros lol
Beijinhos *

MeninaLua disse...

Magnifico.!


desculpa a minha ausencia, mas tive mesmo falta de tempo para me poder decdicar ao cantinho.

mas estou de volta!


beijinho enorme !

E bom fim de semana!

****

olharbiju disse...

Olá amiga da onça.
Antes de mais deixa-me dizer que as caixinhas estão uma ternura.Gostei muito.
Agoooooooooraaaaaaaaa!!!
Ah!Não digo nada...não perdes pla demora!
Obrigada amiga, por me fazeres rir.
Um grande xi-coração, e tem cuidado com o mau tempo aí em baixo (ouvi no telejornal).Bolas,tanto está um calor abrasador como colocam alerta laranja por mau tempo.