sexta-feira, janeiro 18, 2013

Carteira com fecho metálico - Mais uma...

A mana tinha-me pedido uma carteira para os óculos. Dizia ela: "Preciso de uma carteira para uns óculos graaannndes!". Ok, e o que são uns óculos grandes, perguntei-me eu. Não podia perguntar a ela porque a carteira ia ser uma surpresa. Por outro lado, eu só uso óculos pequenos, os grandes não me ficam bem, fico tipo "mosca".

Como não tinha o modelo, tive que inventar. Pensei, mais vale sobrar espaço do que faltar. E assim foi, fiz a carteira para os óculos. Grande, como os óculos. Tão grande que dava para lá estacionar um camião :D
Mas ao menos os óculos cabem à vontade. E o melhor de tudo é que a mana gostou! Yupiiii! Alegria :D

E para vocês, minhas flores, se tudo correr bem, este fim de semana posto um tutorial de uma carteira. Está a meio-fazer ;)





Sem comentários: