quinta-feira, janeiro 24, 2013

Um morango que é um bolo

Eu não vos tinha dito que a mana andava dedicada a coisas doces? Coisas como bolos, bolinhos, biscoitos, bombons.... e nem vou dizer mais porque já estou a salivar.

Ainda a convenci a partilhar aqui aquilo que anda a fazer, e ela acedeu! Mas como tem um gene preguiçoso ainda mais calão que o meu, bem podemos esperar. Por isso, meti-me em campo, roubei-lhe umas fotos e agora publico-as. Isto é assim, mai nada. Já dizia o meu avô: "se queres alguma coisa bem feita faz tu mesma"! E pronto! Não é que a mana não saiba fazer, mas agora também não vamos ficar a saber se ela faria melhor que eu, porque agora já postei, o texto é meu, a iniciativa é minha e só o bolo é que não é! O bolo é da Bia, que hoje faz 7 aninhos. Parabéns fofinha :)





Digam lá, não está lindo? Um mimo! Que a Bia merece! E a mana também, porque tem muito jeito e faz umas coisas lindas :)

Sem comentários: